domingo, 9 de novembro de 2008

High School Musical 3 Ano da Formatura

O Novo filme do High School Musical está dando o que falar, o filme vem com o título de “HSM3 - Sênior Year” e com certeza será um grande sucesso nas telas do cinema em 2008, o filme contará com a participação dos mesmos protagonistas da versão anterior (Vanessa Hudgens, Troy e Cia).
Novo Filme HSM3 Sênior Year
Imagino que o HSM3 Sênior Year seja uma dos grandes sucesso para o final do ano.
Acredito que todos os fãs e simpatizantes do High School Musical 3 irão adorar todas as cenas do filme, a Disney deve estar trabalhando bastante pois este promete ser o último filme do High School Musical. Assim que estiver disponível o filme High School Musical 3 - Sênior Year estaremos trazendo outras informações, como fotos, pôsteres, vídeos, trailer e muitos mais, aguardem e continuem acessando este mesmo blog.


Depois de um monte de especulações — que surgiram depois das fotos comprometedoras de Vanessa Hudgens — o elenco de High School Musical 3 está devidamente confirmado. Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale (FROXO!), Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman estão oficialmente dentro do filme, que chamar-se-á High School Musical 3: Senior Year.
Isso pode significar que seja o último filme, pra alegria dos fãs de Rebelde, RBD, ou seja lá o nome (e diferença) que exista. Até porque, sendo o último ano do colégio, depois só tem faculdade… E com faculdade vêm festas… Bom, você assistiu aos três primeiros American Pie, sabe do que eu tou falando. =D
Confira aí embaixo a sinopse oficial do filme e aguarde, se por acaso assim desejar, o dia 24 de Outubro de 2008 — que é quando o filme estréia lá fora, pela primeira vez, no cinema. =D
No último ano da escola, Troy e Gabriela enfrentam a possibilidade de se separar ao irem para faculdades diferentes. Junto com o restante dos Wildcats, eles bolam um musical de primavera refletindo suas experiências, esperanças e medos sobre seu futuro.

Curiosidades

Neste filme haverá a formatura, mas os filmes não param por ai! Vão até o sétimo de acordo com a revista Recreio Teens , mas de acordo com o diretor disse que eles só iam até o terceiro com os mesmos atores ou tivesem outras gerações de high school musical com outros atores.
Este filme estreará antes nos cinemas e, não no Disney Channel como no segundo filme
As gravações serão em Utah.
O filme foi mudado de nome para High School Musical 3 : Senior Year.
Zack Hefron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Gabriel, Corbin Blue e Monique Colemam, estão confirmados, agora oficialmente, para High School Musical 3: Senior Year, de acordo com TVGuide.

Nenhum comentário: